Facebook RSS
banner

Homem é ferido gravemente por réplica de espada do game ‘Zelda’ no Texas


RIO - O estado americano do Texas não celebrou o carnaval no fim de semana, mas uma história bizarra envolvendo a réplica de uma arma do mundo dos videogames aconteceu por lá. Um homem foi gravemente ferido por uma Master Sword, espada da série de games “Legend of Zelda”, durante briga com o namorado de sua ex-mulher na noite de sábado em Katy, na região metropolitana de Houston.
Segundo o site de notícias locais “Click2Houston”, o agressor foi Eugene Thompson, que discutia com a namorada naquela noite. Em meio à discussão, ela telefonou para o ex-marido, que apareceu na residência do casal por volta das 22h. Embora Thompson tenha mandado o sujeito ir embora (ele não foi identificado), a mulher deixou o ex entrar e os dois homens iniciaram uma altercação. A essa hora, Thompson já estava armado com o artefato de Link, o jovem herói da franquia da Nintendo.
- Eu escutei ele caminhando em direção ao quarto onde eu estava, então fui até o armário e peguei uma das réplicas de espadas que eu tenho e fui para o corredor. Enquanto ele vinha até onde eu estava, eu gritava “Vá embora, você não mora mais aqui”. Mas ele simplesmente continuava vindo em direção à minha espada, não sei se ele achava que se tratava de um brinquedo - relatou Thompson ao Click2Houston.
Thompson contou que conseguiu colocar o homem para fora da casa mas ele conseguiu voltar arrombando a porta. Depois disso, de acordo com os policiais ouvidos pelo Click2Houston, os dois sujeitos começaram a brigar de verdade até que Thompson golpeou o oponente com sua Master Sword uma vez no peito e outra em uma das pernas. O ex-marido ainda reagiu, também fiel ao estilo “Zelda”: atirou um vaso de flores na cabeça do inimigo, em um lance digno de um punhado de rúpias no game.
Thompson sofreu apenas um corte na testa, mas o outro homem foi levado em estado grave por policiais para o Memorial Hermann Hospital. A namorada de Thompson não foi ferida durante a briga.
Segundo o site do jornal “Metro”, Thompson tinha a sua disposição uma das armas mais mortais de “Zelda” porque costuma participar fantasiado de convenções de anime.
- Eu tenho uma dessas (Master Sword) porque é uma boa réplica, é bonita e ainda é afiada - contou ele.
Se você ainda não acredita na veracidade da história, o telejornal da KPRC-TV veiculou reportagem em que Thompson é entrevistado ainda com o sangue escorrendo da cabeça.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/homem-ferido-gravemente-por-replica-de-espada-do-game-zelda-no-texas-11788245#ixzz2v7NwCQ2M 
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. Veja o vídeo em : http://www.click2houston.com/news/two-men-hospitalized-after-legend-of-zelda-sword-stabbing/-/1735978/24762634/-/14sj6nvz/-/index.html

Fonte: O Globo.Com

COMPARTILHEM:

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: