Facebook RSS
banner

O dia em que o Superman matou.

  Em novos 52 temos um Superman diferente daquele que costumamos ver. Um Super mais agressivo, diferente do escoteiro. Depois vemos um Superman matando o Zod no final do ultimo filme do Homem de aço. Choveu críticas e mais uma polêmica foi instaurada na comunidade dos fãs de comics.
 Este é o super das novas gerações? Sei lá. O povo sente falta do velho super escoteiro? O filme representou o Super de uma maneira muito diferente aquilo que a galera gostaria de ver? Afinal, o Super matou no final. Ele torceu o pescoço do Zod.  Os mais eufóricos gritaram para quem quisesse escutar: O super não mata!
  Mas esqueçamos este super de novos 52. Foquemos no super escoteiro que já estávamos acostumados. Vamos nos focar especificadamente nas histórias do azulão na época que era escrito pelo famoso nas HQs John Byrne.
  John Byrne , roteirista e desenhista , revolucionou os X-Men nos anos 1980, e foi o cuidado especial que Byrne tinha com o Wolverine tornou o personagem um dos maiores heróis Marvel. Foi ele que explorou , ou tentou, a homossexualidade do estrela Polar da tropa alfa , esquentou a relação do Ciclope com a Jean e csou Betty Ross com Bruce Banner. Fora os excelentes trabalhos com a mulher Hulk. Byrne na DC foi responsável pela celebre reestruturação do Superman e foi ele que fez o Super matar...
   Exatamente, e estou falando do Super escoteiro.E ele matou este mesmo Zod que a galera esperneou pelo fato do Super ter torcido o pescoço no filme. E não foi só o Zod não...Rodou Faora e Quex-Ul também!
  Os doidos kriptonianos sem coração mataram uns milhões de humanos e o poder dos caras era muito superior ao do Super. Os caras tinham o poder de kriptonianos banhados pelo sol do sistema solar pré crise.
  Com medo dos caras ferrarem com a terra, e nem o Batman dar conta de 3 doidos mais poderosos que o superman,e com treinamento militar,superman mata os 3 a sangue frio utilizando Kryptonita.
  Calma, a parada não foi simples para o azulão. Ele ficou com remorso. Com o grilo falante da sua cuca pesado. Então ele se exilou no espaço e foi pensar se realmente tomou a decisão certa...
  Leandro Silvio
#LeandroSilvio

COMPARTILHEM:

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: